Para que serve o coaching?

Às vezes é preciso pararmos um pouco, decidirmos onde realmente queremos chegar e como o vamos fazer…

No caminho ou mesmo dentro de nós mesmos encontraremos obstáculos. Quem é bem-sucedido a chegar ao seu destino aprende a a lidar com os obstáculos  e a continuar o seu percurso.

O coaching vai ajudá-lo neste processo e inspirá-lo a realizar o seu potencial pessoal e profissional.

Coaching

 

Através de perguntas e ferramentas, o coach ajuda a:

Aumentar a consciência

Ajuda o cliente a aumentar a consciência dos seus recursos e escolhas.

Definir o que quer exatamente

Ajuda o cliente a definir e clarificar os seus objetivos.

Encontrar soluções

Ajuda o cliente a identificar soluções e estratégias para atingir os seus objetivos pessoais ou profissionais.

Definir planos de ação e agir

Ajuda o cliente a criar e implementar planos de ação, a focar-se, a ser flexível e ultrapassar obstáculos.

Como se processa?

O primeiro passo é avaliar quais as suas necessidades e expectativas através de uma breve conversa sem compromisso.  
O número de sessões depende das necessidades do cliente. Cada sessão tem a duração de uma hora e a frequência será definida com base na situação e disponibilidade do cliente. As sessões de coaching podem ser em Lisboa, por skype ou se houver necessidade noutro lugar.

 

coaching-presencial-skype-google

 

 

Testemunhos

Com a Ana Relvas, aprendi a desligar o complicómetro, gerir o meu tempo, analisar os problemas de forma mais racional e procurar soluções mais simples e eficazes. Forneceu-me ainda ferramentas muito úteis para lidar com conflitos, indecisões e inseguranças, bem como técnicas para auto-motivação, que me permitiram recuperar a minha auto-confiança e que considero essenciais para alcançar os meus objetivos.
Fátima Gouveia, Aluna de doutoramento
Como CEO da Imaginary Cloud, o trabalho de Coaching foi indispensável para definir e atingir excelentes resultados em 2010. Sem este acompanhamento não teria sido possível definir metas com tanta clareza e traçar o melhor caminho para as atingir.
Tiago Franco, CEO
Na vida somos frequentemente confrontados com encruzilhadas e decisões imperativas de se tomar. O coaching com a Ana Relvas ajudou-me a compreender melhor essas encruzilhadas, e a perceber qual o melhor caminho a seguir.
Rui Batista, Gestor de projeto
Se nunca atingimos os nossos objectivos, é porque não estabelecemos nenhum. A Ana Relvas ajudou-me a perceber para onde quero ir e como lá chegar.
Ruth Lopes, Engenheira
As pressões diárias que sofremos e que muitas das vezes sentimos que são uma dificuldade enorme para as ultrapassar foi o que me levou a fazer coaching e a conhecer um pouco melhor o que é a Programação Neurolinguística. Recomendo vivamente para quem quer simplificar obstáculos.
Tiago Calado, Engenheiro
A minha experiência com a Ana foi excelente, pois ela conseguiu que eu me questionasse e encontrasse o modo de poder atingir os meus objectivos, fornecendo-me estratégias para manter o meu compromisso em atingi-los.
Recomendo vivamente esta experiência, especialmente se sentirem que existe algo que gostariam de atingir e sabem que são capazes de o fazer.
Marco Ventura, Engenheiro
Contacte-me!

Insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes*.
Experimente fazer diferente e veja o que acontece.

*Albert Einstein

Contacte-me!