• LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Outlook para profissionais ocupados que querem gerir melhor o tempo e os emails.

Tenho observado que muitas das pessoas que me procuram para serem mais eficientes, eficazes e, no limite, felizes, não estão a tirar partido da tecnologia para o conseguirem.

Passemos a olhar por exemplo para a nossa capacidade de tirarmos partido de ferramentas como o Outlook não como um fim por si só, mas um meio para libertarmos a nossa mente do volume cada vez maior de solicitações, expetativas e coisas onde precisamos de manter a nossa atenção.

Os emails que não acabam…

Aparentemente a tecnologia rouba muito tempo, nomeadamente quando mergulhamos na caixa de email. Um estudo de 2012 refere que em média passamos 28% do nosso dia de trabalho a lidar com o email. Isso são pelo menos 11 horas da nossa semana. E quando alguns dos meus clientes somaram horas descobriram que até era muito mais!

Quanto tempo do seu dia é investido a ler e responder a emails? Será que pode fazê-lo de modo mais produtivo, ganhar tempo, serenidade e concentração?

Quantas vezes não consegue controlar a lista crescente de emails a que precisa de responder?

A lista de tarefas que não pára de crescer

Quantas vezes fica perdido numa lista de tarefas que não acaba? E já lhe aconteceu começar a organizá-la e passado um tempo desistir dessa organização?

Está a tirar partido do Outlook e de boas práticas para facilitar a sua vida?

Descobri que muitos dos meus clientes que querem ser mais produtivos e pouparem tempo (no seu trabalho e na vida pessoal) não estão a tirar partido do Outlook como poderiam. Desconhecem soluções que os ajudam e por isso perdem tempo e energia.

Como desenhei este curso

Para ajudar a mudar essa realidade criei este curso, desenhando-o para responder às necessidades de profissionais ocupados e que querem ser mais produtivos.

Aplique rapidamente estratégias produtivas no Outlook,

ao seu ritmo,

quando e onde lhe for conveniente.

Como sei que não tem tempo, o curso foi desenhado para se focar nas estratégias que realmente fazem a diferença e que o vão ajudar a resolver o problema que tem neste momento… seja ou não um especialista em tecnologia.

Não lhe vou apenas mostrar as funcionalidades fundamentais do Outlook que o vão ajudar a ser mais produtivo.

Vou também introduzi-lo a boas práticas para tirar partido dessas funcionalidades para o ajudar a gerir o email e a lidar com o que tem para fazer…todos os dias.

No fim do curso, terá o Outlook a trabalhar para si.

Conteúdo do curso

Viagem pelo Outlook

Crie mais tempo através do planeamento

Dome a sua lista de tarefas

Reduza o tempo no email pondo o Outlook a trabalhar para si

Seja mais eficiente a lidar com os emails que tem para responder/fazer algo

Tenha as respostas que deseja

Escreva mais depressa

Encontre o que precisa

Quem sou

Olá! O meu nome é Ana Relvas e uma das coisas que mais me entusiasma é ajudar os meus clientes (através de metodologias de formação, coaching e consultadoria) a pouparem tempo no seu trabalho e na sua vida para conseguirem realizar tudo aquilo que desejam e ganhar espaço para as coisas que são realmente importantes.

Sempre me fascinou como a tecnologia nos pode facilitar a vida, o que provavelmente é consequência da minha formação como Engenheira Aeroespacial e de ter realizado atividades de gestão na área do desenvolvimento de software nos mercados de Aeronáutica, Espaço, Defesa e Transportes. Por isso é para mim muito importante conhecer, aprender e explorar mais sobre as tecnologias que estão disponíveis e com esse conhecimento ajudar outros a terem melhores resultados.

Perguntas frequentes

Preciso de ser um especialista no Outlook ou em tecnologia?

Não. O curso foi desenhado para qualquer pessoa conseguir seguir passo a passo as demonstrações. Terá não só alguns vídeos de demonstração como os passos das demonstrações serão detalhados através de texto e imagens para que os possa aplicar no seu computador (e é esse o objetivo!). Apenas parto do princípio que sabe o que é o Outlook e que o usa numa base diária pelo menos para enviar e receber emails. Alguns módulos serão uma espécie de revisão para quem esteja menos à vontade. Quem tiver mais familiaridade poderá saltar esses módulos que serão identificados claramente (embora eu aconselho a que pelo menos passe os olhos para ter a certeza que não há nada desconhecido).

Qual a versão do Outlook usada?

Para efeitos de demonstração será usada a versão Outlook 2010. As diferenças para o Outlook 2013 não são significativas, ou seja, conseguirá seguir sem dificuldade se estiver a usar o Outlook 2013.

Quando é que o curso começa?

O curso começa quando quiser. Cada estudante decide o seu ritmo.

E se eu não ficar satisfeito com o curso?

Não quero vê-lo insatisfeito! Se não ficar satisfeito, contacte-me nos primeiros 20 dias e será reembolsado do seu investimento.

Quanto tempo demora a completar o curso?

O tempo total do curso depende do seu à vontade com o Outlook. Pode fazê-lo ao seu ritmo. Em média, o visionamento dos vídeos e a experimentação do aprendido levarão cerca de 6 horas e 30 minutos. Pode reservar alguns minutos por dia ou por exemplo reservar 6 blocos maiores com cerca de 6 horas. Cada lição tem vários módulos (vídeos e conteúdos). Ficarão marcados os módulos já assistidos para que quando voltar saiba onde ficou.

Posso trazer este curso para a minha empresa?

Aceda a conteúdos e preços especiais para um grupo da sua empresa. Para saber mais envie um email para mensagem @ objetivolua.com

Turma

INSCREVA-SE
  • 99.00
  • 12 Meses
3 ALUNOS
© Ana Relvas - Objetivo Lua | Contactos: [email protected]