Nas formações sobre gestão de tempo que facilito, por vezes falam-me do impacto de ter um ambiente de trabalho arrumado (em particular a secretária) nos resultados e no modo como se sentem. Resolvi escrever este artigo agora para que quem trabalha nos meses de verão possa aproveitar esta altura com menos solicitações  para reorganizar o seu escritório.

Há pessoas que têm medo de trabalhar num ambiente organizado porque não querem ser associadas aos “doentes das arrumações”. Podemos pensar que as pessoas organizadas são na realidade as mais preguiçosas 🙂 pois não gostam de perder tempo e energia à procura de coisas. É muito mais fácil manter arrumado do que arrumar por isso convido-o a experimentar algumas das sugestões que partilho hoje. Provavelmente algumas vão ajudá-lo e outras não se adequam à sua realidade mas se não experimentar com empenho não irá descobrir.

Descarreque aqui:

Deixe o seu contacto abaixo e receberá imediatamente o link para descarregar o ficheiro no seu email. Se não receber um email dentro de instantes, verifique a sua caixa de spam. Os dados pessoais aqui recolhidos são absoluta e completamente sigilosos e serão para uso exclusivo da Objetivo Lua para lhe enviar outras ofertas no futuro. Poderá sempre cancelar a sua subscrição. Estes dados não serão transferidos para terceiros.