Project Description

Programa de treino para diretores de obra (online)

Boas práticas de gestão de tempo, organização pessoal, gestão de riscos e comunicação

Porque não há obras sem problemas e DIRETORES DE OBRA com tudo sob controlo? 

Imagine uma obra em que o cliente sabe o que quer, os subempreiteiros e fornecedores entregam no tempo e com qualidade impecável, o orçamento é cumprido e a margem até é maior do que previsto, o diretor de produção não pressiona com indicadores e o diretor de obra vive sem stress e com tudo controlado.

E sai do trabalho a horas decentes e desliga.

Chama-se a este mundo “o mundo perfeito”.

E este mundo não existe.

E se existisse os diretores de obra tinham um problema: não tinham provavelmente trabalho porque se não existissem problemas para resolver deixavam de ser necessários.

Mas não é por não podermos mudar tudo e viver num mundo perfeito, que não PODEMOS MUDAR ALGUMA COISA e melhorarmos a situação em que estamos em termos de resultados e do modo como nos sentimos profissional e pessoalmente.

 

Há diretores de obra que conseguem fazer cumprir mais, dar mais resposta, sem trabalhar mais e com menos stress transformando o modo COMO trabalham?

 

Os diretores de obra são uma das funções da Engenharia que enfrenta maiores dificuldades em conseguir responder aos objetivos dos projetos e simultaneamente manter um equilíbrio nas várias dimensões da sua vida.

Mas não estão sozinhos. Há outras áreas com desafios semelhantes em que já adotam boas práticas há mais tempo.

Combinando a experiência de outros mercados com a experiência de trabalhar com diretores de obra em formação e coaching, desenhei vários programas de treino para empresas ou diretores de obra a nível individual, mais ou menos aprofundados, para capacitar os diretores de obra de boas práticas com impacto em várias dimensões.

Estes programas são ÚNICOS porque têm por base um levantamento da realidade do dia-a-dia destes profissionais envolvendo diretores de obra, diretores de produção e fiscais.

Pode-se inscrever agora na componente online dos programas mais avançados em que vai encontrar soluções para trabalhar de modo MAIS PRODUTIVO SEM TER MAIS TRABALHO experimentando boas práticas de gestão de tempo, organização pessoal, gestão de riscos e comunicação.

Vai experimentar ROTINAS e FERRAMENTAS que o vão ajudar neste caminho e pode escolher 2 níveis de profundidade para este trabalho.

99€

duração sugerida 13 semanas

Inscrever-me no curso Essencial

 

124€

duração sugerida 18 semanas

Inscrever-me no curso Avançado

 

Porque sabemos que não tem tempo e mesmo assim quer melhorar…

É perfeitamente natural quem tem dias cheios tenha dificuldade em criar tempo e energia para fazer um curso online. Como sabemos disso, o curso foi desenhado para que não seja mais um peso (cerca de 1 hora por semana) e para que comece logo a integrar o que está a aprender no dia-a-dia, ou seja, a ver resultados.

 

As aprendizagens estão deliberadamente espaçadas semanalmente de modo a que, em cada semana, os participantes possam, de um modo faseado e orientado, ir aplicando o que aprendem na sua realidade profissional sem trazer complexidade significativa ao dia-a-dia. Todas as semanas os participantes serão convidados a experimentar na sua realidade uma estratégia/tema diferente e a encontrar soluções para os obstáculos específicos que encontram.

Pode participar onde quer que esteja. Pode consumir os conteúdos ao seu ritmo e quando quiser porque não há aulas marcadas.

 

Ana Relvas

Além da experiência em trabalhar com diretores de obra em contexto de formação e coaching, sendo também Engenheira, trago a minha a experiência de gestão de projeto e gestão técnica em mercados altamente exigentes como Aeronáutica, Espaço, Defesa e Transportes. Nos últimos anos tenho vindo a especializar-me em treinar Engenheiros nas áreas da gestão de tempo, organização pessoal, gestão de stress comunicação e liderança.

 

 

 

Se quiser promover este programa dentro da sua empresa ou o programa de treino avançado, clique aqui para deixar o seu contacto.